A Detail Store proporciona-te várias formas de receber o material:

> Presencialmente num dos nossos armazéns, após encomenda online.

> Envio por transportadora após pagares por transferência bancária

> Envio por transportadora após pagares por MB Way

> Envio por transportadora com pagamento na tua morada

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Presencialmente num dos nossos armazéns

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

NÃO TEMOS OS ARMAZÉNS ABERTOS AO PÚBLICO.

É obrigatório marcar previamente pelos contatos disponíveis.

A marcação tem de ser acordada entre partes, não basta enviar mensagem a indicar o horário pretendido.

Tens várias vantagens em te deslocares a um dos nossos armazéns após efectuares a encomenda online, como é o caso de:

- Aconselhamento técnico personalizado – aconselhamos os melhores produtos;

- Suporte Técnico 24/7 - tiramos todas as tuas dúvidas;

- Isenção de portes de envios – pagas apenas os produtos (válido em encomenda mínimas de 15€);

- Entregas rápidas – se o material estiver em stock (físico);

- Estacionamento disponível – tens sempre lugar perto do armazém;

- Coffee break – se pretenderes pede o teu café enquanto escolhes o material.

 

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Envio por transportadora

Enviamos a tua encomenda por transportadora após efetuares o pagamento antecipado do teu pedido ou enviamos à cobrança.

> pagamento por transferência bancária, irá ser-te apresentado uma página com os dados da nossa conta bancária para onde poderás fazer o pagamento por depósito em conta ou por transferência bancária;

> pagamento por MB Way transferência para o número apresentado na respetiva página;

> pagamento à cobrança, com o pagamento no momento de entrega da encomenda, pagando uma taxa adicional.

MUITO IMPORTANTE:

Atenção os cuidados/procedimentos a ter na receção das encomendas e às limitações de envio conforme descrito abaixo.

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TABELA DE PORTES DE ENVIO:

O valor de portes varia consoante o destino das encomendas e o peso ou valor da encomenda.

 

Envios para Portugal Continental

Os envios são realizados por CTT Expresso EMS19

Valor Encomenda

Pagamento antecipado

Pagamento à Cobrança

Até 24.99€

6.95€

+3.95€

De 25€ a 59.99€

5.95€

+3.95€

Mais de 60€

5.95€, tens direito a uma oferta no valor de 5.95€ *

+3.95€

 * Consulta as condições e a oferta disponível na seguinte página:

https://detailstore.pt/loja/62-ofertas-no-valor-de-portes

Envios para as ilhas – Açores e Madeira

Os envios são realizados por: Correio registado (até 2kg) e EMS 48 (em encomendas de peso superior)

Peso da Encomenda Pagamento antecipado Pagamento à cobrança

Até 2kg

6.95€

+3.95€

De 2kg a 5kg

11.50€

+3.95€

De 5kg a 10kg

14.95€

+3.95€

De 10kg a 20kg

22.95€

+3.95€

De 20kg a 30kg

31.95€

+3.95€

Em encomendas de valor superior a 60€ em produtos tens direito a uma oferta no valor de 5.95€, consulta as condições e oferta disponível em https://detailstore.pt/loja/62-ofertas-no-valor-de-portes

Não aparece a opção de entrega pretendida. O que fazer?

Se na página de escolha da transportadora não aparecer o método de envio pretendido mas aparecer selecionada uma opção de "envio" de 100€, significa que um dos produtos no carrinho está esgotado no armazém pretendido. Agradecemos que seja verificado na página do produto e não na página da categoria qual o produto que está esgotado e seja escolhido outro produto disponível em stock.

A indicação de stock disponível refere-se ao stock global em todos os armazéns (showrooms e sede) pelo que poderá haver para entrega em Showroom mas não para envio por transportadora ou para entrega em Coimbra (sede/armazém da loja online).

Tanto quanto possível mantemos a loja online com indicação do stock real mas vendas presenciais poderão influenciar o stock disponível, em especial, quando temos poucas unidades em stock online.

Como posso contactar com a loja e respetivos armazéns?

Podes nos contactar das seguintes formas:

> Por email

> Pelo formulário de contacto

> Por telemóvel, dentro dos horários disponíveis, consulta nesta página

Os seguintes meios de contacto estão sujeitos a maior demora na resposta ou mesmo à inexistência da mesma, pelo que agradecemos que caso não recebas resposta pelos mesmos, nos contactem pelos meios acima.

Facebook

Instagram

Google

Whatsapp

SMS enviados fora dos horários de atendimento.

Em que dias são realizados os envios?

 
 Os envios para Portugal são realizados todos os dias úteis, a partir do Armazém Principal (Coimbra). Os envios da tua encomenda são, por norma, realizados no dia útil seguinte à nossa confirmação da receção de pagamento, desde que este tenha sido efetuado e o valor recebido na nossa conta bancária até às 21h00.

 

Quando irão expedir a encomenda que fiz? 

 

Expedimos a tua encomenda à cobrança ou após confirmarmos o pagamento por transferência bancária ou por MB Way. Esta confirmação é feita após o valor transferido entrar na nossa conta bancária, pelo que poderá existir algum desfasamento temporal entre o momento em que é efetuada a transferência e o momento em que confirmamos os fundos transferidos.

Independentemente se a transferência entre contas é imediata (MB Way ou pagamentos entre contas CGD) a preparação e expedição das encomendas está sempre sujeita à confirmação física da receção de pagamentos.

 

É necessário enviar comprovativo do pagamento?

 

Normalmente não! Basta que nos informes que efetuaste o pagamento por transferência bancária/Multibanco/depósito/MB Way, caso tenhamos dúvidas em relação a qual cliente nos efectuou determinado pagamento poderemos solicitar o comprovativo de pagamento.

Um dos fatores que causa atrasos na expedição das encomendas é não teres transferido o valor exato da encomenda, a falta de alguns cêntimos poderá causar um atraso significativo no envio da tua encomenda.



Existem limitações ao envio das encomendas?

Não são enviadas encomendas para apartados.



Como recebo a encomenda ?

 As encomendas são expedidas normalmente por transportadora (EMS19 ou EMS48) ou por correio, dependendo do destino.

Para Portugal Continental enviamos por EMS19, o padrão de serviço garante as entregas até às 19:00 do dia útil seguinte, diretamente na morada que indicaste. Se não estiveres na morada na altura de entrega, a encomenda é deixada na estação de correios da tua zona de residência durante 3 dias úteis. Chamamos a atenção que embora o padrão de serviço seja a entrega a partir do dia útil seguinte poderá haver outros fatores que façam com que este prazo seja alargado como greves, tempestades, períodos de grande afluência (ex. Natal), calamidades (ex. COVID). Consulta por favor as condições gerais de transporte disponível aqui. Os índices de satisfação e qualidade dos CTT podem ser consultados aqui.

Para Portugal Insular (Açores e Madeira), enviamos por correio registado em encomendas de peso inferior a 2kg e por EMS48 para encomendas com pesos superiores. Os prazos de entrega podem ser consultados aqui. Chamamos a atenção que poderá haver outros fatores que façam com que este prazo seja alargado como greves, tempestades, períodos de grande afluência (ex. Natal), calamidades (ex. COVID). Consulta por favor as condições gerais de transporte disponível aqui. Os índices de satisfação e qualidade dos CTT podem ser consultados aqui.


Os Showrooms regionais (Aveiro, Maia e Sintra) não efetuam expedições por transportadora/correio, nem é possível trocar stocks entre armazéns/showrooms.



Como sei se a minha encomenda já foi enviada ?

 Depois de a Detail Store processar a tua encomenda, será atribuído um número de guia, exclusivo para a tua encomenda, o qual será enviado posteriormente por e-mail. 
 Através do site www.cttexpresso.pt ou www.ctt.pt poderás seguir a tua encomenda, introduzindo o número de guia. 


Em caso de dano na encomenda o que fazer?

Se a encomenda chegou danificada ou molhada, formula reservas precisas na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas e confere o material na receção. Assina e data.

A não inscrição das reservas do destinatário na guia de transporte/lista de entregas que as caixas estavam danificadas invalida o seguro de transporte. 

A Detail Store apenas emitirá o crédito dos produtos caso tenham sido feitas as devidas reservas no momento de aceitação da encomenda. A assinatura da receção da encomenda é uma garantia que o material foi rececionado em condições pelo que a reserva tem de ser feita aquando da assinatura e não em momento posterior.


A responsabilidade de verificação do estado de recepção de todos os envios é do cliente.

 

Se apagaste sem querer o email com os dados de pagamento por favor vê as seguintes instruções:

Pagamentos por transferência bancária:

 Efetua o teu pagamento com os dados abaixo indicados e coloca no campo descritivo o número da tua encomenda para que possamos expedir a mesma com toda a rapidez.

Se fizeres o pagamento por Multibanco, não consegues introduzir o número da encomenda pelo que nos deverás enviar foto/scan do talão do Multibanco. 

 

IBAN: PT50003506710001249390025

NIB: 0035 06710 0012 493900 25
Nº Conta CGD: 0671 01249 3900

SWIFT/BIC: CGDIPTPLXXX

Pagamentos por MB Way:

Por favor efetua o pagamento para o número 960100500.


Como devolvo uma encomenda ou artigo que não pretendo?

Se pretenderes devolver uma encomenda enviada por transportadora e entregue na morada por ti fornecida, agradecemos que nos envies um email para [email protected] ou pelos contactos telefónicos presentes na loja dentro dos horários disponíveis a informar que pretendes a devolução dos artigos, indicando a referência da tua encomenda, ou número de fatura de forma a solicitar a abertura de um processo de devolução de encomenda.

As devoluções sem número de retorno não serão aceites e serão de imediato devolvidas ao remetente. Por favor não envies antes de cumprir este procedimento pois poderemos não receber pois não temos loja aberta ao público.


> Portes de envio do(s) artigo(s) devolvido(s) a cargo do cliente. Recomendamos expedição registada.

> Não precisas de indicar motivo, o valor pago será devolvido no prazo previsto na legislação em vigor.

> Caso tenhas recebido um crédito na encomenda ou uma oferta terás de devolver juntamente com a encomenda.

> Por favor respeita o indicado na legislação em vigor.

 

Qual a morada para a qual posso enviar os produtos devolvidos?

Quando abrirmos o processo de devolução de encomenda forneceremos a morada para a qual deverás enviar os produtos a devolver.

Por favor não envies diretamente para a morada indicada na fatura. A loja não está aberta ao público pelo que poderemos não receber.

 

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho.

 

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=2062&tabela=leis

Revisões efetuadas:

23/03: Alteração do valor de portes para envios para Portugal Continental e outras pequenas alterações nas condições.

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