Em cumprimento com o Decreto-Lei nº 74/2017, de 21 de Junho, que veio alterar o Decreto-Lei nº 156/2005, de 15 de setembro, informamos os nossos clientes que disponibilizamos vários meios para efetuar uma reclamação, elogio ou sugestão.

- Envio de email para [email protected], expondo a situação e solicitando uma solução, 

- Contato telefónico para um dos nossos contatos disponíveis a fim de expor a situação,

- Envio de mensagem pela nossa plataforma de contato: https://detailstore.pt/loja/contacta-nos,

- Utilização do Livro de Reclamações Eletrónico, a que a Detail Store aderiu, pela hiperligação disponível abaixo.

Sendo um direito de todos os clientes a efetuarem a reclamação neste livro, gostaríamos de sugerir a utilização das outras formas de contato (acima referidas) para conseguirmos resolver ou minimizar a situação que gerou o descontentamento e a respetiva necessidade de efetuar a reclamação.

Desde sempre que nos pautamos pelo extremo respeito pelos clientes e elevado profissionalismo, tentando encontrar sempre formas de compensar e minimizar as situações menos boas que possam surgir no decurso da nossa atividade.

Livro de Reclamações Online

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